Cruz.jpg

Igreja Católica Apostólica Independente

Sagração Episcopal de Dom Caio José Cavalcanti, no dia 15 de maio de 2022, na Santa Sé Patriarcal.

Missa aos domingos as 9:00 horas pelo Facebook, direto da Catedral

UM SÓ POVO, UM SÓ DEUS...

 

"Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e Pai de todos, que está acima de todos, por todos e em todos" (Efésios 4,5-6).

Casarão_01.jpg

Lar da Segunda Infância

 

BREVE Abrigo para o Idoso ABAMI

 

COCIM: Comunhão Católica Independente Mundial

O Artigo 44º da Constituição Canônica da ICAI, institui o órgão de união de Igrejas e Organizações Eclesiais de diversas nações, que tenham adesão ao Símbolo dos Apóstolos e a ministração das ordenanças cristãs sacramentais, a liturgia cultual de adoração e louvor a Deus e as Sagradas Escrituras como fontes de fé e práticas espirituais.

 

 

Parágrafo 1º - O COCIM será gerido pelo Patriarca e terá sua sede junto ao Patriarcado, devendo regular-se por normas elaboradas pelo Colégio Episcopal da ICAI, com a participação das Entidades membros.

 

Parágrafo 2º - O COCIM deverá ocupar-se da promoção da paz mundial, do ecumenismo, do respeito pela autonomia das pessoas, das nações, das culturas, dos povos, das crenças, da fraternidade e da solidariedade humana.

Lideres 02.jpg

Dom Paulo Ferreira da Silva, Patriarca da Igreja Católica Apostólica Independente; Dom Caio José Cavalcanti Trigueiro, Vigário Geral da ICAI e Provincial RN; Dom Paulo Sérgio Ferreira, Arcebispo Primaz no Brasil da Igreja Anglicana Mundial-WAC e; Dom Diogo Bonioli Alves Pereira, Arcebispo Primaz no Brasil da Igreja Vétero Católica no Brasil.

Lideres 04.jpeg

Dom Paulo Sérgio Ferreira, Dom Paulo Ferreira da Silva e Dom Diogo Bonioli Alves Pereira.

Lideres 03.jpeg

Dom Paulo Sérgio Ferreira e Dom Paulo Ferreira da Silva